Um dos maiores micos que o Oscar deste ano teve foi o fato da atriz Farrah Fawcett não ter sido incluída na tradicional homenagem que o evento faz aos artistas que faleceram naquele ano. Todo mundo ficou super revoltado com a não inclusão da ex-Pantera e a polêmica aumentou ainda mais nesta terça-feira quando o diretor do Oscar declarou que o fato não foi um erro.

Farrah_Fawcett

Segundo Bruce Davis, Farrah não foi incluída pois tinha uma carreira que era muito mais voltada à TV do que ao cinema. Davis tentou contornar a situação dizendo que “Não há nada que você possa dizer para as pessoas, especialmente aos familiares, que possa ajudar. Eles estão surpresos e machucados. Nós entendemos e sentimos muito”. Mas que isso ficou muito feio pro Oscar, isso ficou.

farrah

Vale lembrar que Farrah morreu exatamente no mesmo dia que Michael Jackson – este sim, devidamente incluído na homenagem póstuma do evento. Outra atriz muito popular da TV anos anos 80, Bea Arthur (do seriado “As Super Gatas”) também foi deixada de fora da homenagem.

bea

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente