Richard Chamberlain foi um dos atores mais populares da Tv no início dos anos 80 ao estrelar o polêmico seriado “Pássaros Feridos”, onde interpretava um padre que se via apaixonado por uma garota. Estreando em 1983, “Pássaros Feridos” foi um enorme sucesso de público inclusive no Brasil, onde foi exibida pelo SBT e reprisada por diversas vezes desde 1985, atingindo audiências maiores do que até mesmo os programas de Globo naquele horário.

richard

Richard também participou de outro seriado famoso naquela década (“Shogun”, de 1980) e chegou inclusive a fazer muito sucesso no cinema, estrelando uma longa filmografia desde os anos 60. Em 2003 ele assumiu publicamente ser homossexual e é desde então bastante querido pela comunidade gay. Richard completa hoje 73… Feliz aniversário pra ele!!!!!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Sou fa de Richard Chamberlain desde 1983, quando o assisti em Passaros Feridos, e gostaria de comentar que sua opcao sexual não alterou o respeito e o amor com que ao longo
    destes anos acompanhei sua carreira. E gostaria de poder lhe enviar os meus desejos de felicidade. E afirmar que ficarei muito feliz com sua felicidade.

    Beijos

    Ivani

    dialog

Comente