“Gone Too Soon” é o nome de mais um documentário sobre a vida de Michael Jackson e que deve estrear nos cinemas no dia 25 de junho – exatamente o dia de sua morte no ano passado. O filme deve focar mais nos últimos anos da vida de Michael.

michaeljackson

O trabalho é obra de Ian Halperin, que escreveu a biografia não-autorizada “Unmasked: The Final Years of Michael Jackson”, no qual Halperin descreve tudo o que viu durante os cinco anos que investigou minuciosamente a vida do cantor. Halperin foi o primeiro a dizer publicamente que Michael estava com a saúde completamente debilitada e que não viveria por muito tempo se continuasse daquele jeito.

michael

Mesmo morto, Michael continua a dar lucros: a gravadora Sony fechou um novo contrato (um dos maiores da história) que prevê o lançamento de mais dez discos do astro – incluindo um disco só com canções nunca antes lançadas – e que devem render algo em torno dos 180 milhões de euros para a gravadora e, é claro, a família de Jackson.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. Porra show de bola esse documentário, Michael Jackson foi e sempre será um mito! ETERNO…..

    dialog
  2. Adoro Fazer documentarios apesar de começar agora;;; Adoreii este poiis eh um assunto muito legal e pricipalmente .. sobre The King Of Pop"

    ameii di maiis.. se estiver algo ke eol possa ajudar e soh me manter informada..!!' BejOO.. Adoreii td ..

    Tbm Poq sou mto fa do Michael…

    dialog
    Rhayane Oliveira Jac comentou em 4 de maio de 2010 às 11:19 Responder

Comente