É claro que a cantora que presenteou o mundo com o hino “Total Eclipse Of The Heart” merece todas as nossas homenagens neste Mês das Mulheres da Trash 80′s! Afinal de contas, se você pedir para qualquer pessoa fazer uma lista das músicas mais legais daquela década, com certeza “Total Eclipse” estará incluída!

bonnie2

Assim como muitas divas daquela época, Bonnie começou sua carreira nos anos 70, fazendo músicas com uma pegada mais country e blues. Mas foi quando ela se jogou na música pop que o negócio foi mesmo pra frente. “Total Eclipse Of The Heart” foi responsável por colocar Bonnie dentro do Livro dos Recordes, como a primeira cantora na história a debutar direto no número 1 na parada inglesa e na americana, ao mesmo tempo.

bonnie1

Mas ela não parou por ai e conseguiu vários outros sucessos, como a ótima “Holding Out For A Hero” (que fez parte da trilha sonora do filme “Footloose”), “Here She Comes”, e um curioso dueto com o cantor brasileiro Fábio Junior (ele mesmo) chamado “Sem Limites pra Sonhar”, cujo videoclipe estreou no programa Fantástico com um enorme burburinho da mídia.

bonnie3

Em 2006, ela comemorou seus 30 anos de carreira lançando seu primeiro álbum ao vivo “Bonnie Tyler Live” e ano passado regravou “Total Eclipse” com a banda vocal Only Men Aloud – coisa que ela já tinha feito em 2007 com a banda Babypinkstar, só que numa versão bem mais moderna.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
11 comentários
  1. Simplesmente maravilhosa!

    Ela é Diva com "D" maiúsculo…

    Desbanca qualquer das ditas divas de hj em dia.

    Tem a ótima "It's a Heartache" que vcs não citaram no post.

    Se puderem deêm uma olhada no meu blog tb… É o Memorama: http://memorama.i-poa.info/, lá tb falo com saudades sobre os anos 80.

    Abraços e parabéns pelo post.

    dialog

Comente