Poucas coisas conseguem ser tão absurdas e engraçadas quanto esse estranho documentário dos anos 80 que traz ninguém menos que o fortão Arnold Schwarzenegger mostrando sua visita ao Rio de Janeiro e tentando explicar para os americanos o que era o Carnaval no Rio.

arnold schwarzenegger

Entre mulatas, travestis, praias e muito Sol, Arnold parece estar se divertindo um bocado – até um pouco demais, pra falar a verdade. Algumas cenas deste documentário causaram inclusive uma enorme polêmica no mundo todo quando ele foi eleito o governador do estado da Califórnia, especialmente aquela onde ele aparece apalpando descaradamente o traseiro das mulatas. Simplesmente hilário!!!!!!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. Embora esse video tenha sido feito a alguns anos, mostra porque ainda hoje esses turistas vagabundos que se acham os donos do mundo vem fazer turismo sexual no Brasil.

    principalmente os americanos que se acham donos do mundo e nós brasileiros sub raça

    dialog
  2. Mas do que estão reclamando?! Não querendo justicar coisa alguma, pois o comportamento dos fuliões entre eles o de Arnold é deprimente. A verdade é que é esta a imagem que vendemos para o mundo, então nada mais comum que os exploradores venham conhecer o festival de apelos sexuais e usufruir das benesses que este mundo maravilhoso chamado Brasil tem a oferecer. CARTÃO POSTAL DO BRASIL: PÃO DA AÇÚCAR,ELEVADOR LACERDA, MULHER SEMI-NUA E NUA, ETC.

    dialog

Comente