sandradesa_carnaval

É a primeira vez que a cantora Sandra de Sá, dona dos sucessos 80s “Joga Fora no Lixo” e “Retratos e Canções”, “puxa” uma escola de samba no Anhembi.

Sem tomar partido, Sandra diz que “o carnaval em São Paulo é parecido com o futebol em termos de organização, de paixão. A malemolência do sambista paulista é diferente da malemolência do sambista carioca. O tipo de samba, o toque, a bateria são diferentes.” Mas garante que essa mistura “está sendo muito boa”.

Honrada por participar do carnaval paulista, Sandra de Sá ainda deve desfilar no Rio pela escola de samba Mangueira e já estuda a participação nas festas de Olinda (PE) e Salvador (BA).

Sobre puxar samba pela primeira vez, ela diz não estar com medo do desafio e acrescenta: “A carioca vai se juntar a um paulista e vai dar samba da melhor qualidade. Ou melhor, já deu samba”.

Apesar do recente problema de saúde, a cantora garante a participação como puxadora de samba pela escola Leandro de Itaquera, que passará pelo sambódromo na sexta-feira (12).

Fonte: G1 Carnaval 2010

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente