Outras duas estrelas dos anos 80 fazem aniversário hoje, e é claro que a gente não ia deixar isso passar batido! Uma delas ficou famosa com seu vestido rosa-shock, a outra sendo “a gata” de uma dupla que estrelava uma das séries de TV de maior sucesso daquela década.

molly e cybill

Molly Ringwald, a ruiva sensação dos anos 80, foi uma das estrelas mais promissoras daqueles anos doidos, e ficou mundialmente famosa ao estrelar o filme “A Garota de Rosa Shocking” – um daqueles filmes que a saudosa Sessão da Tarde exibia pelo menos uma vez por mês. Uma pena que Molly nunca mais conseguiu repetir o mesmo sucesso e sua carreira acabou ficando cada vez mais obscura. Hoje ela completa 42 anos… parabéns!!!

Já Cybil Shepherd teve mais sorte. Modelo de sucesso nos anos 60 (chegou a namorar ninguém menos que Elvis Presley), ela estrelou vários filmes até que em 1985 contracenou com Bruce Willis na cultuada série de TV “A Gata e O Rato”, onde permaneceu durante quatro anos! Quem não se lembra dela nesta série hein? Pois é, e sua carreira não parou por aí; depois do final de “A Gata e O Rato”, ela continuou atuando em diversos filmes, teve sua própria série chamada “Cybill” e recentemente causou furor no seriado lésbico “The L Word”. Hoje ela completa 60. Arrasa, Cybill!!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente