A gente já tinha comentado isso aqui antes mas sempre vale a pena refrescar a memória, né? Nos anos 80, um dos maiores galãs das novelas, o ator Mario Gomes, se viu envolvido numa brincadeira de mau gosto que acabou prejudicando-o muito. Tudo começou quando o diretor Daniel Filho espalhou um boato sobre a sua sexualidade, que lhe valeu o apelido de “cenourinha” durante muitas décadas.

mario gomes

Eis que então, vinte anos mais tarde, Mario Gomes resolve revirar o jogo e agora está processando o diretor e a emissora em 40 milhões de reais por “assédio moral”. Segundo Mario, Daniel e a emissora são os culpados pela fase ruim de sua carreira – desde 1984 ele não ganha um papel de destaque. A guerra está lançada!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. Esse Daniel filho sempre se achou o dono da globo…ja li muitas histórias de atores em começo de carreira que se sentiram humilhados por esse calhorda…Talvez ele pense que seja um "portal" ou "oráculo" para o sucesso ou fracasso dos outros…Devia era aprender a fazer cinema de forma que não levasse o raio x das novelas da globo para as telas.

    dialog
  2. lembro de mario gomes e suas novelas que fazia,gostei mais da guerra do sexo e vereda tropical,essa guerra do sexo de 2013, ficou deixando a desejar, o carisma dele é insubstituivel.

    dialog

Comente