A polêmica envolvendo o homofóbico participante do programa Big Borther Brasil se espalhou também no exterior, sendo motivo de diversas matérias em sites e revistas especializadas. O barulho contra o participante “Dourado” foi tão grande que até o cantor Boy George se uniu contra ele e postou um comentário bem ácido em seu perfil no Twitter.

O homofóbico Dourado e Boy George

O homofóbico Dourado e Boy George

George postou a frase “Homofóbico lidera o Big Brother Brasil. Brasileiros, votem para que esse homem que odeia gays saia da casa”. O post de George causou comoção no twitteiros brasileiros e chegou até a imprensa – e acabou virando uma grande bola de neve. George depois disse que “não estava nem aí” e que ama o Brasil, mas odiou o fato deste comentário dele tê-lo envolvido numa grande discussão.

Mas a notícia boa é que, em seu site oficial ’100% Boy’, já é possível ver algumas datas no mês de setembro que indicam que George deve visitar o Brasil para tocar como DJ em alguns clubs. Agora é só esperar!!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
3 comentários
  1. que essa bicha se exploda! se angélica aaiu é por que o povo brasileiro é homofóbico sim, mas não tem coragem de mostrar isto nas ruas, ou no trabalho …e todo o brasil está ciênte de como o Dourado é desde o começo!

    dialog
  2. O Boy está mais do que certo, pode esculhambar o dogado!

    ñ vejo a hora do boy voltar para ao brasil!

    dialog
  3. Quero que esse dourado( que de dourado não tem nada se expluda rsrsrs) Não paga minhas contas nem ele nem os otários que ainda vivem com a ideologia de trogloditas, Para ser um gay assumido é preciso ter muita coragem numa sociedade tão ultrapassada, Meu conselho para os gays que ouvem piadinhas e são descriminados, meta a porrada e cuspam na cara dessas bestas.

    dialog

Comente