Ca_luckstars

Há quanto tempo você frequenta a festa?
Frequento a “buaty” há cerca de um ano.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80’s.
Sempre ouvia algumas pessoas comentarem sobre a festa onde eram tocadas músicas dos anos 80, com sons que embalaram a infância, e morria de vontade de conhecer, mas demorou algum tempo para ser apresentada à festa mais animada do planeta!!! Cheguei a ir algumas vezes, mas só virei uma trasher assumida há um ano.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Nossa, foram muitas para escolher apenas uma, mas a “Noite dos Leopardos” me marcou a memória, pois foi a partir dela que não larguei mais a buaty!

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
O clima é sensacional, me sinto em casa; as pessoas são incríveis, tanto os frequentadores quanto o staff; a música é única, não deixa ninguém parado, enfim… a Trash realmente é pura diversão!

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80’s. Qual foi o seu?
Hahahahahaha… Meu tombo histórico! Juro até hoje que só estava um pouco crrrrrrrremosa… Escorreguei, bati a cabeça, fui acodida pelo bombeiro e tive que abandonar a festa no meio da noite para tomar alguns pontos no supercílio, o que me fez ficar igual ao Felipe Massa! hahahaha… E na semana seguinte fui linda e absoluta pra “buaty” com um band-aid na cabeça!

Resuma a Trash 80’s em uma palavra!
MÁGICA.

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s?
Nossa, são muuuuuitas músicas boas, mas sem sombra de dúvida as músicas que fervem a balada inteira são “Thundercats” e “Sweet Dreams”, mas também gosto muito de “Piuí Abacaxi”, “Maniac”, “Welcome To The Jungle”, “Into The Groove” e adoro os sets meio “étnicos” quando toca Tarkan e Shakira!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente