Teaser400x400_sexta-fresca2

“Vidão, verão. Que sol, paixão”, com esta frase começa a música “Eu Ando OK” de Zizi Possi. Com uma idéia parecida, a festa Trash 80’s se transforma no mês de janeiro em Trash 80º.

O calor não vai afetar em nada as sextas-feiras do Clube Caravaggio. Juntando o fato da casa possuir um dos melhores sistemas de ar-condicionado de São Paulo com a promoção “Sexta Fresca”, ninguém terá desculpas para passar o verão longe das divertidas noites da Trash.

A cada semana a “Sexta Fresca” vai propor uma promoção diferente, uma brincadeira, baseada na festa temática da semana. Os que participarem ganham um desconto no valor da entrada da boate e pagam somente 15 reais até as 3 horas da madrugada.

No dia 8, rola a comemoração da chegada do ano novo na Trash e quem for de branco ganha o desconto. Já no dia 15, o tema é o surf. Por isso, quem utilizar uma viseira ou um boné pagará menos.

Dia 22 ocorre a festa “De Pernas de Fora” e quem for vestido de shorts, bermuda ou saia participa da promoção “Sexta Fresca”. E por fim, no dia 29, realiza-se a #twittertrash 2.1 e levando um “follower” (amigo) paga menos. E o amigo também ganha o desconto.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. Adorei essa promoção "Sexta Fresca", no meu caso que gosto sempre de ir na Trash ficou perfeito.

    dialog
  2. Mulherada Se esta fresca nem vão a trash 80 porque la pega e fogo….

    dialog

Comente