ricky-martin

O garotinho porto-riquenho de 13 anos que entrou para o grupo Menudo em 1984 seguiu uma carreira solo de muito sucesso após deixar o grupo. Hoje, Ricky Martin já é homem feito e tem até um filho adotivo, sem ser casado. O fato aumentou ainda mais as especulações sobre sua opção sexual, mas ele mantém essa dúvida no ar. Mesmo assim, não teve problemas em publicar em seu site um texto que condena os crimes de ódio e a homofobia depois de dois assassinatos ocorridos em sua terra natal.

rickymartinson

Confira alguns trechos:

“Como defensor dos direitos humanos, meu objetivo é encontrar soluções para as injustiças que existem no mundo hoje. Estou falando de qualquer tipo de discriminação, seja por causa da raça, sexo, nacionalidade, religião, etnia, deficiência, orientação sexual ou filiação política…”

“Bem, quando nós acreditamos em paz, simplesmente não há espaço para complacência. O assassinato de James Byrd, Matthew Shepard, Steven Jorge Lopez, Lucero Marcelo, Luis Ramirez e inúmeros outros que foram vítimas de crimes violentos de “ódio” deve ser totalmente inaceitável para qualquer ser humano, porque nós somos todos seres humanos. Cabe a nós mudar o paradigma…”

“Aceitar a diversidade é o primeiro e mais importante passo que podemos tomar no sentido de eliminar os crimes de ódio e unir a humanidade. Se nós aceitarmos, a humanidade se une.
Se a humanidade se une, a igualdade de direitos humanos se torna uma realidade. E se a igualdade de direitos humanos torna-se uma realidade, a paz estará ao nosso alcance.”

Clique aqui para ler o texto completo.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
9 comentários
  1. eu amo o rick e sempre vou admirar o ser humano maravilhoso que ele é,gostaria de saber o endereço do site dele,quero poder encher a vida dele com palavras de carinho pelo cantor maravilhoso que deus colocou para brilhar neste mundo.envie para o meu e-mail.

    dialog
  2. Se libertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    É isso ai ,seja você mesmo.
    Você é lindo mesmo assim.

    dialog
  3. que absurdoooo..

    ele e deslumbranteeeeeee

    dialog
  4. Oi Rick!!!

    Também sou entendida,se fosse homem casaria com vc sejá feliz.

    Vc é muito lindo te amo mil bjsss.

    dialog

Comente