Morreu nesta segunda-feira o cantor argentino Sandro, devido à complicações decorrentes de várias cirurgias por problemas ligados ao fumo excessivo. Ele estava com 64 anos.

Sandro

Apesar de desconhecido no Brasil, Sandro era um dos “reis” do pop latino desde a década de 60 e foi responsável inclusive por inspirar um dos nossos maiores ídolos da Trash 80′s, o cantor Sidney Magal. Sandro foi o autor da música “Tengo”, que virou um grande clássico da música pop nacional na voz de Magal traduzida para o português.


Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
3 comentários
  1. eu toquei no meu set do ano passado.

    sandro era rei por lá com suas roupitchas a la elvis.

    pobrecito.

    dialog
  2. É uma pena que o Sandro não seja conhecido no Brasil porque não só Tengo como outras canções inspiraram ao Sidney, sem falar do vestuário e a postura no cenário que era identica. Se não me engano tiveram o mesmo produtor também.

    Vivo em Buenos Aires e aqui o país está de luto!

    Saludos,

    dialog
  3. SANDRO, simplesmente gênio,mito e daqueles que levaram séculos para aparecer assim com tanto talento. Creio que existem seres aqui nesta terra que são de outras galáxias e este cara foi um deles.

    Sou fã também do Magal, Sandro é REI e Magal não.Pode haver similaridade entre os dois,porém o talento de Sandro é infinitamente superior.

    Sandro se inspirou em Elvis, e não sei não quem foi melhor.

    Magal se inspirou em Sandro, mais neste caso não resta dúvidas em favor de El Gitano.

    dialog
    Paulo Valencio Elvir comentou em 11 de janeiro de 2010 às 18:31 Responder

Comente