Ivan Cardoso é praticamente um ícone do terror-trash. Seu mais recente trabalho “Um Lobisomem na Amazônia” (2009) não conquistou a bilheteria esperada, mas duas produções do mestre do horror B cativaram os brasileiros nos anos 1980.

“O Segredo da Múmia” (1982)

O Segredo da Múmia

Ivan conta a história de um cientista (Wilson Grey), que após ser ridicularizado por seus colegas, tenta provar que sua maior descoberta, o “elixir da vida”, realmente funciona. Para isso, ele decide ressuscitar uma recém descoberta múmia egípcia. Cardoso vai mais além e coloca seus personagens principais em uma expedição ao Egito, incluindo flashbacks mostrando o Egito Antigo de milhares de anos antes de Cristo. No elenco nomes de peso como Anselmo Vasconcelos, Evandro Mesquita, Regina Casé, Jardel Filho e Maria Zilda Bethlem. Além deles, a produção conta com pontas dos cineastas José Mojica Marins e Paulo César Peréio.

“As Sete Vampiras” (1986)

Sete Vampiras

A professora de dança Silvia (Nicole Puzzi) resolve se isolar em sua casa de campo depois de ver seu marido ser devorado por uma planta carnívora. O retiro acaba quando ela é convida para trabalhar numa boate, montando um balé intitulado “As Sete Vampiras”. Mas sucesso do espetáculo é interrompido por estranhos assassinatos que serão investigados pelo detetive Raimundo Marlou (Nuno Leal Maia). Estão no elenco Andréa Beltrão, John Herbert, Lucélia Santos, Pedro Cardoso e Léo Jaime. O filme conta com ainda com a participação da banda João Penca & Seus Miquinhos Amestrados e dos humoristas Dedé Santana, Zezé Macedo e Tião Macalé. Também faz uma ponta no longa o ator Carlo Mossy, maior ícone da pornochanchada.

A maior festa da Trash volta para um “remix” e se une ao gato-mia, com apagões durante a noite, Túnel do Terror e criaturas assustadoras espalhadas pela casa. Quem chegar fantasiado tem desconto na entrada e pega fila preferencial.

Serviço: Halloween Remixed com Gato Mia

Quando: Sábado, 12/12, a partir de 23h.
Onde: Clube Caravaggio
Endereço: Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 30. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 25 até a 1h.
Para reservas, envie e-mail para reserva@trash80s.com.br. As reservas são aceitas apenas por e-mail e recebidas até as 16h do dia da festa (ou da véspera, no caso das festas que acontecem aos sábados e feriados oficiais). Reservas sujeitas a disponibilidade.
*Flyers impressos do site e reservas têm validade até a 1h.

DJs: Eneas Neto, Nico, Omar, Peque e Tonyy
Hosts: Alisson Gothz e Cris Carvalho
Door: Paula Funny & Anderson Legal
Informações: (11) 3262-4881 / 3237-0908 ou contato@trash80s.com.br.
Site: http://www.trash80s.com.br

Lotação: 600 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Ar condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar
Não possui estacionamento próprio
Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito)

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
3 comentários
  1. Ivan Cardoso foi nosso Rei do “Terrir” mesmo. Duas pérolas que de vez em nunca passam no Canal Brasil.

    dialog
  2. Olá, gostária de fazer um pedido, tenho 17 anos eu sou apaixonada pelos anos 80! Tanto que resolvi escrever um 'pseudo-livro' ambientado na época, pela minha idade, dá pra saber que minha refência de anos 80 é zero! Então gostaria da colaboração de vocês para me darem uns toques sobre algumas referências da época … poderia ser ? Bom , agradeço desde já!

    e-mail: roh_fernandez@hotmail.com

    dialog

Comente