Este final de semana será o último do ano com programação na Trash 80’s do Centro. E para encerrar com chave de ouro teremos as festas “O Staff Cai na Festa” e “Servimos Bem Para Servir Sempre”, onde vamos homenagear as pessoas que fizeram de tudo para que tivéssemos mais um ano de sucesso. Hoje relembramos dos nossos queridos doors da Trash 80′s Centro.

Paula Funny e Anderson Legal

A dupla foi formada em agosto de 2002, no projeto Domingueira @bsurda do DJ Wander Yukio (ex-Susi in Transe e Área 51, agora na Trash 80’s). Na primeira semana de novembro desse mesmo ano foram convidados pelos DJs Eneas Neto e Tonyy para participar do staff da Trash 80’s como promoters.

Paula e Anderson também passaram pela Disco Fever e por outras festas de música eletrônica como Oops e Karioka. Em 2004 passaram a trabalhar também como doors da Trash 80’s Centro e a se produzirem com peças do Brechó Minha Avó Tinha.

Durante 2009 a dupla manteve suas principais características. Anderson Legal fez muito “carão” e arrasou com seus modelões e make-ups enquanto Paula Funny passou o ano arrasando com seu mau humor, pitis e fotografando tudo e todos na Trash 80’s Centro.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente