Peque

DJ desde 1988, quando pegou o gosto pela música graças ao seu amigo Eneas Neto. Toca na Trash 80’s Centro desde setembro de 2005, onde também atua como gerente da festa. Já comandou as pick-ups do Espaço Retrô, Tenis Clube de Santo André, Armagedon, San Tomé, Matinê da Woodstook. Em seu repertório destacam-se a flash house e a pop music.

Tonyy

Tonyy

DJ desde 1985, divide seu trabalho atualmente em três faces distintas: Lounge & Ambient , Electro Retrô e 80’s. Sets mixados para download gratuito estão disponíveis no site pessoal dele. No blog “Paga que eu te escuto”, Tonyy mostra um pouco do seu trabalho como produtor, suas piadas sobre as notícias cotidianas e o seu lado azedo e mal humorado.

Wander

Wander Yukio

DJ da Trash 80’s desde 2003, Yukio é o rei da distribuição de brindes no meio da pista. Pintinhos amarelinhos de corda, óculos de plástico, dinheiro de mentira, ursos de pelúcia – todo freqüentador da Trash 80’s já ganhou ou cobiçou algum presente deste DJ. Com uma seleção musical divertida, que mistura pop music, infantil, rock nacional e muito mais, Wander anima qualquer pista.

Zeezo

Zeezo

DJ e designer, frequenta a noite paulistana desde meados dos anos 1980, e sempre foi ligado à música. Acompanhou várias tendências de época e sempre teve um olho clínico no contexto visual das coisas à sua volta. Aliando essas experiências com seus conhecimentos videodigitais foi VJ na Trash 80’s até dezembro de 2006. Foi um dos DJs residentes da Trash Vila Olímpia de 2007 a abril de 2009. Também marcou presença no Halloween Trash e na festa de sete anos.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente