Catatau

Catatau

“O gordinho que imita a Gretchen”. Assim que ele ficou conhecido, mas o nome de guerra do menino é na verdade Catatau. DJ desde 2000, ele conheceu a Trash 80’s em abril de 2004, e marcou presença com a empolgada dança da música “Conga Conga Conga” no palquinho. Não demorou para ser integrado ao staff. Dançando e discotecando, sempre coloca toda a festa pra dançar com ele!

Eneas Neto

Eneas Neto

Eneas Neto é jornalista, DJ e multimídia. Trabalhou nas principais revistas musicais do país como Bizz e SomTrês, além de colaborações para diversos jornais, entre eles Folha de SP e Jornal da Tarde. Como DJ, começou atuando em casas do circuito alternativo dos anos 80 como Madame Satã, Ácido Plástico, Cais e Retro, firmando residência em muitas delas além da famosa “Boatinha” do Tênis Clube de Santo André, reduto cult que reunia pré-clubbers de São Paulo.

Nico

Nico

Uma autêntica cria da Trash 80’s, Nico começou como freqüentador assíduo da festa, que conheceu logo em seu início, em maio de 2002. O rapaz tomou gosto pelas músicas e se empenhou para montar uma boa coleção de CDs dos anos 80. Foi convidado para assumir o posto de DJ residente da Trash 80’s em meados de 2004, e desde então comanda a pista da casa do Centro de São Paulo. Em 2004, Nico abriu o line up do carro da Trash 80’s na Parada GLBT e nos anos seguintes assumiu as picapes do trio por algumas horas.

Omar

Omar

Freqüentador da noite paulistana desde os primórdios dos anos 80, realizou várias festas em locais “históricos” da noite de São Paulo, como Retrô e Sra. Krawitz. Atua como DJ há mais de 10 anos. Conheceu a Trash 80′s ainda no Hotel Cambridge, em maio de 2002, e foi DJ convidado em algumas festas. Lá passou a adicionar uma pitada de kitsch e brega ao seu repertório de clássicos da pop music dos anos 70, 80 e 90. De 2004 a 2005 foi convidado para assumir o posto de DJ residente da Matinê Trash, e desde então integra o staff.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente