logona

Sexta, 18/12, teve comemoração de fim de ano da nossa “firma”, ou seja, chamamos as pessoas que marcaram presença constantemente no ano de 2009 para um coquetel pra lá de divertido.

Rompendo tradições, o Noite Animada 2009 não teve votações dos melhores do ano pelo público mas não deixou de premiar quem faz a festa ser diferente de tudo que tem por aí na noite de São Paulo.

Confira os vencedores de 2009 e cada uma das categorias:

MICO DO ANO – Eduardo Alonso “namorando” Havanir
eduhavanir2A Trash é campeã em participantes nesta categoria. Os trashers não tem vergonha de ser jogar e, com isso, pagam micos homéricos ano após anos. Em 2009, não teve pra ninguém. Eduardo, o “Duzin”, se candidatou a namorado da ex-deputada Havanir, foi ao Superpop e ainda gravou o programa em que pede ela em namoro na Trash 80′s!

SONECA – Nauê Tamashiro
naue2Uma das premiações mais caricatas é a que elege a pessoa que dorme na festa. Sim, dorme!!! O ano teve uma disputada acirrada entre dois candidatos, mas Nauê provou que se jogar forte e dar uma descansada faz toda a diferença pra manter o pique na buaty.


TRUQUE DO ANO – O jantar argentino

danny2A gente faz o mea culpa e elege o truque que demos no povo. Explicando melhor: todo mês rola uma extensa programação e nem sempre a produção da festa dá conta de entregar tudo. Isso é mínimo, mas acontece. E neste ano, foi prometido um jantar num restaurante argentino para um casal na festa “Uma Noite Em Bariloche” e comemos bola. Quem recebeu o prêmio foi o argentino do escritório, Danny Dee.


PERSONALIDADE TRASHER – Carol Varandas

carol3Não basta frequentar, tem que participar. Todo ano escolhemos uma pessoa para representar esse espírito que passa de geração pra geração há quase 8 anos! O vício de ir à Trash todo final de semana deve ser reconhecido. Choveu muito, fez calor, frio, o dinheiro ficou curto, deu um jeito, conseguiu vip, levou dezenas de novos amigos para o “culto”, chorou, riu, viveu intensamente. Isso resume o porquê desse prêmio ter ido para à Carol.

CONJUNTO DA OBRA – Almeida (Popetines)
almeidacrop2Imagine o que é ser reconhecido onde quer que esteja como se tivesse uma vida de celebridade. Almeida é mais do que um dos seguranças do Clube Caravaggio: é um trasher de carteirinha. Seu carinho com o público que frequenta faz com que seja uma das pessoas mais carismáticas da festa. Já fez de tudo por lá, de DJ convidado a performer, de conselheiro sentimental a acompanhante de bêbado. Ah, claro, e um ótimo segurança.

MUSA CULT – Rita Pisca-Pisca
rita2Pra ser uma musa na Trash, não precisa de dotes de modelo, ser virgem ou mesmo usar muita chapinha. Aqui o reconhecimento é para aquelas que geram histórias sem ao menos aparecer e quando o fazem, o bafo é certo. Não tem quem não conheça a Rita. Sua alegria contagiante, generosidade, carisma e sua queda por uma boa jogação fizeram ela levar o merecido prêmio.

As fotos dessa festa serão publiadas em breve.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Generosos são vcs que sabem fazer a melhor festa de São Paulo. A Trash é o melhor lugar para se estar ,pq? É uma casa cheio de amigos de gente querida e amada.Ser feliz na Trash é fácil! Obrigada pelo carinho, pela lembrança .Amo muito tudo isso!!!! Eneas, Tonyy e todo staff obrigada pelas alegrias ajudas jogações e porre!

    dialog
    Rita Pisca Pisca comentou em 19 de dezembro de 2009 às 17:03 Responder

Comente