Segundo o portal R7, morreu nesta manhã de terça-feira o locutor Lombardi, famoso durante várias décadas como a principal voz dos programas do apresentador Silvio Santos. Lombardi era conhecido também por nunca mostrar o seu rosto para as câmeras, sendo raras até mesmo fotos suas pela Internet.

lombardi

Pouquíssimas informações foram divulgadas até agora, mas suspeita-se que a causa da morte tenha sido um infarto enquanto o locutor dormia. A notícia abalou as estruturas do SBT, onde Lombardi era extremamente querido. Sílvio Santos até o momento em que este post está sendo publicado ainda não se pronunciou. Lombardi tinha 69.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. a voz misteriosa dos domingos calou-se,lombardi partiu para sempre no dia de hoje.quando eu era criança,que eu começava a assitir ao silvio santos sempre tive curiosidade em saber como era o lombardi.hoje eu acordo com a triste noticia que ele nao esta mais entre nos. que o papai do ceu receba o nosso lombardi para a sua gloria. vai com deus…..

    dialog
    alancarlos macedo de comentou em 2 de dezembro de 2009 às 12:15 Responder
  2. Notícia extremamente triste essa! Que saudades que já sinto dele. Lombardi me faz lembrar a minha avó e os almoços de domingo na casa dela, onde comíamos e depois assistíamos ao Sílvio, sempre acompanhado por essa voz inconfundível.

    Que Deus receba Lombardi com todo o carinho que ele merece…

    dialog

Comente