RobertaGodoy

Há quanto tempo você frequenta a festa?
Frequento a Trash 80′s desde 2004/2005.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80’s.
Conheci através de um ex. No começo não gostava muito, mas depois, com o passar do tempo… foi acontecendo uma paixão absurda pela festa. Começava a ir na quinta, sexta, sábado. Hoje, frequento toda semana, ao menos um dos dias (sexta ou sábado), afinal, não tenho mais tanto pique pra aguentar todos os dias de festa (Tô ficando velha… hahahahaha). É um vício que não consigo largar mais. Me sinto tão à vontade que já fui até de Havaianas e ninguém me julgou.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Minha festa inesquecível foi o aniversário de 7 anos na The Week e também o carnaval de 2007. Fui viajar para São Luiz do Paraitinga, mas como tinha que trabalhar na segunda aproveitei pra ir no carnaval da Trash 80′s. Juro que não dava nada pela festa, afinal “O MUNDO” vai viajar durante o carnaval… e foi ESPETACULAR!!!!

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
As músicas (claro), os amigos que conquistei e me conquistaram, o atendimento excepcional de todo o staff (que é o máximo): seguranças, tias da limpeza, caixas, recepção, galera do bar etc… O clima mais descontraído impossível e todos os DJs.

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80’s. Qual foi o seu?
Caí na escada descendo do mezanino, que me rendeu um cóccix trincado. Mas a cerveja ficou inteira na mão, rs… Fora alguns outros micos que prefiro não citar… hahahahaahaha

Resuma a Trash 80’s em uma palavra!
ALEGRIA!

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s?
“O Amor e o Poder” – Rosana, “Dancing Queen” – ABBA, “História de uma Gata” – Saltimbancos, “Meu Sangue Ferve por Você” – Sidney Magal, “Fogo e Paixão” – Wando.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente