Andreza

Há quanto tempo você frequenta a festa?
Eu frequento a Trash há aproximadamente 2 anos; com maior frequência desde agosto de 2008.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80’s.
Eu ouvia várias pessoas falarem bem dessa festa, até que um dia resolvi ir com mais quatro amigos e, como lembrava que meu amigo Matheus trabalhava lá e não o via há um ano e meio (hahaha), resolvi fazer uma surpresa! Quando cheguei, fiquei de boca aberta (literalmente), “O que era aquilo?” – me perguntava. Todas as músicas me faziam lembrar minha infância, via grupos de amigos se abraçando e cantando juntos: “…somos amigos, amigos do peito, amigos de uma vez…” não precisava mais de lugar algum, eu gostei da festa. Ri muito, dancei demais, aprendi passos (rs) e quando revi o Matheus a alegria foi completa. Desde então, tento sempre ir pra curtir cada momento.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Foram tantas!! Mas a festa do Helloween de 2008, no Hotel Cambridge, foi muitooooo boa (além de curtir no final, eu trabalhei e vi a festa de uma outra forma).

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
A festa por completo é muito boa!! O ambiente descontraído, todos que trabalham (desde o pessoal na entrada, seguranças, pessoal do bar, enfim todos), as músicas, os Djs, as performances, os amigos que lá fiz, a decoração… vixi, já deu mais que cinco coisas!!! hahaha

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80’s. Qual foi o seu?
Micão???!!! Affee!! Tem mesmo que dizer? Hahaha
Era comemoração do meu aniversário e eu estava muito contente!! Vários amigos curtindo a festa comigo e dançando, até que, quase no fim da festa eu escorreguei na escada e sai rolando até embaixo KKKK (como disse o Matheus: “Dei um mortal!”). Saí com vários machucados, mas fiquei viva e pronta pra outra!!! hehehe

Resuma a Trash 80’s em uma palavra!
ÚNICA!

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s?
Adoro as infantis. Gosto de todas do Balão Mágico, principalmente “He-Man” e “Thundercats”.
“O Meu Sangue Ferve Por Você” do Sidney Magal, e amooo quando tocam Metrô: “Tudo pode mudar”, “Conga Conga” da Gretchen e várias outras do Dominó, Menudo, Trem da Alegria, Rosana, Cindy Lauper, Madonna, A-ha etc.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente