AndersonLegal

Há quanto tempo você frequenta a festa?
Em outubro de 2009 fez 7 anos.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80’s.
Conheci a Trash quando tinha 18 anos de idade, foi através do DJ Wander Yukio. Éramos amigos e ele foi convidado para tocar na “Noite da Polaina”. Foi tudo muito estranho e inusitado, pois nessa noite começamos entregar piruitos, apitos e afins para a galera animadíssima na pista do bar do hotel. Com isso, conhecemos o Tonny – uma figura estranha, mas com muita simpatia – e a partir desse momento eu e a Paula Funny fomos convidados por ele e pelo Eneas a fazer parte da equipe da Trash 80′s. Isso fez somente 7 aninhos, eu era uma criança ainda rsrsrs…

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Essa pergunta é bem complicada. Já vi tantas festas, mas posso dizer que a inesquecível foi no Teatro Oficina,lembro que foi uma festa de carnaval, mas o ano fica difícil, faz tanto tempo…

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
A equipe que se tornou uma família de verdade, diversão, amigos, meu hi-fi… tem tantas e outras que ficaria o dia inteiro citando.

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80’s. Qual foi o seu?
Ficar desmaiado na porta da Trash, montado, nas comemorações dos meus 21 anos, noite inesquecível também (Party Monster).

Resuma a Trash 80’s em uma palavra!
Tudo!

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s?
Gosto muito de flash house, mas como todo mundo sabe, gosto do set do DJ Pequedines e os absurdinhos do DJ Eneas são muito bons!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente