O ano era 2003 e muita gente estava ligada na MTV assistindo a premiação dos melhores artistas e vídeos daquele ano. A expectativa era grande, afinal de contas um dos shows mais aguardados daquela noite era aquele que reuniria no mesmo palco a rainha Madonna e suas súditas Britney Spears e Christina Aguilera.

britney, madonna e aguilera

Tudo ia muito bem, sem qualquer problema, com Britney e Aguilera cantando uma versão do clássico “Like a Virgin” sozinhas no palco vestidas de noiva, igual a histórica apresentação de Madonna no mesmo prêmio em 1984. No meio da música, Madonna surge vestida de homem de dentro de um enorme bolo, vai pra frente do palco e começa a cantar a música “Hollywood”. Daí, sem que ninguém esperasse, ela pára tudo e rouba um belo beijo de Britney e Aguilera.

madonna e britney

E não foi um beijo na bochecha não – foi um belo beijo na boca mesmo! O público vai ao delírio e o câmera, completamente desorientado, corta rapidamente para outro ângulo. Só que já era tarde demais – na manhã seguinte, todos os jornais já estampavam o beijo das três em suas primeiras páginas. Depois disso, a rapper negra Missy Elliot entra no palco e bota mais fogo ainda naquela festa toda.

Um verdadeiro encontro de divas, celebrando a diversidade e o respeito.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente