Verdade seja dita: sem Tina Turner, não existiram Madonnas, Beyoncées, Lady Gagas e todas as outras que chegaram mais tarde. Uma das maiores artistas de todos os tempos e verdadeira lenda viva da música pop, Tina Turner completa hoje seus 70 anos. E continua genial.

TIna Turner

Tina começou sua carreira nos anos 60 ao lado do marido – o finado Ike Turner – que abusava e agredia a cantora quase que diariamente. Quando decidiu colocar um fim nesta situação horrível, Tina saiu em carreira solo e se tornou uma das mais bem sucedidas cantoras do nosso tempo. São décadas e mais décadas de canções memoráveis, performances incendiárias e aquela vozeirão que todo mundo conhece. Tina merece todo tipo de homenagem e muito mais. Essa sim é uma Diva com “D” maiúsculo!!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
4 comentários
  1. Tina Turner é simplesmente a melhor!!!!!!!!!!!!!!

    dialog
  2. Tina Turner a simplesmente melhor isto é, depois de meu grande amor "Michael Jackso"

    dialog
    Do Sol Santana comentou em 12 de março de 2010 às 13:49 Responder
  3. Tina Turner e imbativel não nada nem cantor algum que a intimide com todo o seu potencial. Claro tem ainda alguns cantores que valem meia banana coisa assim e o resto não adianta nem descutir.

    TINA TURNER THE QUEEN , THE BEST

    dialog
    LUCAS COBUCCI JF/GB comentou em 21 de janeiro de 2011 às 0:53 Responder
  4. FIQUEI EMOCIONADO COM AS PALVRAS QUE ACABEI DE LER, REALMENTE TINA TURNER E UNICA , NEM UMA OUTRA CANTORA ME PASSA TANTA EMOÇAO QUANTO ELA EM SEUS SHOWS .. TINA SERA ETERNA

    ….

    dialog

Comente