Myrian Rios em cena da novela "O Clone" (Rede Globo)

Lembra da Julia de “A Filha dos Trapalhões” (1984)? E da divertida Ana Galhardo de “Bambolê” (1987)? Ambas foram interpretadas pela ótima atriz Myrian Rios, que na década de 80, também brilhou nas novelas “Ti Ti Ti” (1985), “O Amor é Nosso” (1981) e Coração Alado (1980).

A belíssima Myrian Rios posou duas vezes para a revista “Ele & Ela”, da Bloch Editores, em 1978. Mas, estes ensaios causaram constrangimento no seu futuro marido, o cantor Roberto Carlos, com quem viveu por uma década, que comprou da editora todos os direitos sobre as fotografias, evitando que as fotos viessem a ser usadas novamente em qualquer publicação.

Infelizmente, sua última novela foi “O Clone” (2001). Em 2002, Myrian passou a fazer parte do quadro de funcionários da Fundação João Paulo II, mantenedora da comunidade católica Canção Nova cuja missão é evangelizar pelos meios de comunicação. Em 2006, a atriz lançou o livro “Eu, Myrian Rios”, publicado pela editora Canção Nova, onde conta toda a história de sua vida e conversão à Renovação Carismática Católica. Em 2008 lançou o CD “Orações a São Miguel Arcanjo”. Atualmente apresenta o programa “Porta a Porta” na TV Canção Nova.

Abaixo, nós revemos uma cena clássica de Myrian Rios (Xanda) com Bárbara Fazio (Silvana Karany) na novela “Coração Alado”

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
9 comentários
  1. EU QUERIA QUE ELA VOLTASSE A FAZER NOVELA DE NOVO.ELA TRABALHA TAO BEM

    A RECORD PODERIA CHAMA ELA PRA TRBALHA COM ELES ELES FIZERAM NOVELA RELIGIOSA.E ELA FOLOU SE: ELA VOLTA A FAZER NOVELA ´SO SE FOR RELIGIOSA OU ENTREDIMENTO,E CULTURAL.ELA É DIFERENTE,ELA PODERIA TRABALHA SIM EM NOVELA>

    dialog
  2. Gostaria que ela e Roberto cArlos voltassem pois o amor deles era muito bonito,e na verdade a Mirian é o grande amor dele.

    dialog
    Dinair Duarte comentou em 30 de maio de 2010 às 10:01 Responder
  3. A Nice foi muito importante na vida do rei, com a Myrian o rei era feliz, vivia leve livre e solto, sempre alegre não vivia isolado. A Maria Rita foi a desgraça na vida do rei ele vivia recluso cheio de medos etc…… Sempre viamos fotos da Myrian com os filhos do rei parecia que se davam bem, desses boatos todos que o rei está ficando com Fernanda a estudante de SP, Luciana Vendramini a doidinha ex do Paulo Ricardo, Raissa da escola de samba e a Myrian Rios, sou mais o rei continuar a ficando com Myrian cada um vivendo a sua vida e nas folgas eles se amando kkkkkkkkkkkkk

    dialog
    Maria Rita Braga comentou em 29 de junho de 2010 às 9:42 Responder
  4. ela tem que seguir a vida dela. Ele era para útil ao agradável.

    dialog

Comente