Cena do filme "This is it"

Segundo o site UOL Cinema, a Reuters divulgou que “This Is It”, documentário sobre Michael Jackson, será lançado em DVD e Blu-ray no mercado norte-americano em 26 de janeiro. Produzido pela Sony, o documentário arrecadou 71 milhões de dólares nas bilheterias dos EUA desde sua estreia nos cinemas, em 28 de outubro.

As versões em DVD e de alta definição de “This Is It” vão incluir vários minidocumentários e outros extras. O Blu-Ray Disc também terá duas versões cada dos vídeos de Jackson “Smooth Criminal” e “Thriller”. Os preços sugeridos no varejo serão de 28,96 dólares para o DVD e 39,95 para a versão em Blu-ray. Também está previsto um disco para PlayStation Portable, que será oferecido por 24,94 dólares.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. michael jackson this is it para os fans como um presente inesperado todos os que acompanharam ele em sua tragetoria ficaram tristes o filme com suas cenas ineditas da nova turne que ele iria fazer,o filme mostra que ele esta com aparencia muito jovem e nao perdeu sua voz surpreendente .

    dialog
    flavio gabriel comentou em 25 de dezembro de 2009 às 17:07 Responder

Comente