Cena de "Cazuza - Por Toda Minha Vida"

A terceira temporada do programa “Por Toda Minha Vida” estreia no próximo dia 19, quinta-feira, logo após “A Grande Família”. A atração comandada por Fernanda Lima e dirigida por Ricardo Waddington estreia com um especial sobre o cantor Cazuza. Depois vão ao ar mais dois episódios com as histórias de Raul Seixas (dia 26) e Claudinho, que fazia dupla com Buchecha (dia 03/12).

Os programas irão misturar dramaturgia sobre a história dos cantores com imagens reais e depoimentos de familiares e amigos. Do capitulo de Cazuza participam Pedro Bial, Sandra de Sá, Bebel Gilberto, Roberto Frejat, Ezequiel Neves e seus pais, Lucinha e João Araújo. Ney Matogrosso, falará sobre o relacionamento amoroso dos dois, tema cortado do filme “Cazuza – O Tempo Não Para”.

A atriz Ligia Cortez viverá o papel de Lucinha Araújo. Lígia é filha dos atores Raul Cortez e Célia Helena; esteve em novelas como “Sete Pecados” e “Páginas da Vida”. Já Cazuza será vivido pelos iniciantes Daniel Granieri (dos 15 aos 30) e Leonardo Rocha (dos 10 aos 14).

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
5 comentários
  1. Pingback: Globo exibe este mês especiais de Cazuza e Raul Seixas

  2. Parabens a Rede Globo de televisao, ate que enfim vai lebrar o maior poeta , cade o dvd do show no teatro ipanema e no aeronata

    dialog
  3. ver um especial do cazuza é sempre muito emocionante, que maravilha. ele foi o cara, o garoto que na época talves não fosse entendido porém ele foi e sempre será brilhante. Digamos que ele veio para deixar alegria. eu o amo. parabéns tv globo por não deixar o poeta maior ser esquecido.

    dialog
    maria luzia de souza comentou em 20 de novembro de 2009 às 8:35 Responder
  4. e isso ai rede globo vcs mostrarão a vida do maior poeta do rock nacional ele ja tava merecendo esta homenagem a muito tempo para mostrar pro brasil a realidade como ela e principalmete com ele que sobe viver a vida com suas musica poemas e tudo o que ele fez essas bandas de rock nacional de hoje tem que aprender as coisas que cazuza deixou para nos daquela epoca dos anos 80.Mais a vida e isso ai a gentevive e morre como ele falava O TEMPO NÂO PARA . Obrigado CAZUZA O POETA DO ROCK NACIONAL.

    dialog
    naire ferreira comentou em 21 de novembro de 2009 às 13:49 Responder
  5. Rauuuuuuuuuul!! até q enfim!!

    pensei q eu fosser ter q esperar "Por toda minha vida" pra ver esse programa sobre ele!

    dialog

Comente