A banda Hóri comandada por Fiuk

Estreia na próxima segunda (dia 09), “Malhação ID”, nova temporada da ‘soap opera’ (novela-seriado) da Rede Globo. Ricardo Hofstetter, novo autor da trama, garante que uma das novidades 18º temporada da produção será a inserção da cultura dos anos 80 no cotidiano dos jovens da escola Primeira Opção, que substitui o colégio Múltipla Escolha.

Em entrevista ao jornal Agora São Paulo, Hofstter garante: “Queremos relançar a moda dos patins. Além disto o figurino dos personagens será bastante influenciado pela estática e as cores daquela década”.

E para comprovar que os anos 80 voltaram com tudo, os principais hits da década estarão presentes na voz de grupos “moderninhos” como NX Zero e Fresno. O rock “Quem Eu Sou”, por exemplo, será a música de abertura da novela na voz do grupo “Hóri”, liderada pelo cantor e ator Fiuk, filho de Fábio Jr. e protagonista da nova temporada.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
8 comentários
  1. acompanho toda a moda dos personagens de malhação so que para me vestir como eles falta muito então me da ai uma ajudinha no meu figurino vlw galera!!!

    dialog
    Matheus Brass comentou em 18 de março de 2010 às 5:34 Responder
  2. amei a foto te adoro fiuk!

    dialog
  3. nos te amamos de mais

    um beijão bem grande.

    dialog

Comente