No início da década de 1980, enquanto o Regime Militar chegava ao fim, o humor de Jô Soares elevava o moral e a alegria dos brasileiros. Entre 1981 e 1987 o ator marcou época na Rede Globo com o “Viva o Gordo”, que era uma sátira explícita conduzida através de personagens hilários, todos com bordões irresistíveis. Até hoje a produção pode ser considerada o programa mais anárquico da Rede Globo.

Capa do DVD de "Viva o Gordo"

Mais de 20 anos após seu termino, a Globo Marcas finalmente lança no mercado um DVD com os melhores momentos do programa. Com dois discos, “Viva o Gordo” tem duração duração total de 5h30 e reúne personagens clássicos como Reizinho, Venturoso, Zé da Galera, Zezinho e o inesquecível Capitão Gay, o primeiro herói homossexual brasileiro. Criado por Max Nunes, o Capitão estava sempre acompanhado por seu assistente curiosamente chamado de Carlos Suely (Eliezer Motta).

Em tempo: A Globo Marcas também está lançando em DVD as recentes séries “Decamerão – A Comédia Do Sexo” e “Força-Tarefa”.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
5 comentários
  1. COMO FAÇO PARA OBTER ESTE DVD?

    dialog
    wagner paulo antunes comentou em 30 de outubro de 2009 às 21:08 Responder
  2. aaatáaa!!!! força nessa!

    dialog
  3. isto sim que era programa de humor, não essas porcaria que passa hoje. eta saldade,jo soares deveria voltar a apresentar programa de humor.abrços.

    dialog

Comente