Renata é Trasher já faz um tempão e trabalha no escritório da festa no departamento financeiro e administrativo. Casada com o nosso querido DJ Zeezo, hoje eles são papais da Valentina.
Confira como ela conheceu a Trash.

vivasaojoao

Há quanto tempo você frequenta a festa?
Desde 2002, quando ainda era no Hotel Cambridge.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80’s.
Uma amiga da faculdade foi numa das primeiras edições da festa e, de tanto falar bem, combinamos de ir na seguinte. Fomos numa turma de 15 pessoas, alguns inclusive, estavam vestidos de Menudos.  O lugar era pequeno e quente, mas as músicas e o clima da festa eram tão incríveis que nem ligamos e ficamos até o final.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Ai, bem difícil dizer uma só. Vou votar na que me ajudou a descobrir que estava grávida.
Foi na Trash VO, no dia 18 de outubro de 2008. Eu cheguei por volta da meia-noite e minha intenção era só dar um beijo no marido, só que estava muito divertido e acabei ficando. Nisso fui bebendo, dançando, me envolvi e quando fui ver eram 7 da manhã. A festa foi tão boa que passados 4 dias de ressaca e cansaço eu ainda acreditava que era porque tinha me jogado demais na Trash. Mesmo assim, aceitei fazer o teste de gravidez só pra deixar o Zeezo feliz e veio a confirmação: eu estava grávida.

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
De ter conhecido meu marido, do clima “festa lá em casa”, das músicas que eu nunca imaginaria ouvir numa festa, dos amigos e do salário que recebo e assim consigo pagar as contas.

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80’s. Qual foi o seu?
Putz, eu pagava um toda semana. Isso só melhorou um pouco depois que comecei a namorar o Zeezo, ele me deixou mais equilibrada hahahahaha
A primeira vez que toquei como DJ convidada foi na Trash do centro e fiquei muito bêbada. A última música era sertanejo e me puxaram para dançar no palquinho, até aí tudo bem porque tinham várias pessoas comigo, só que todos saíram e quando fiquei sozinha, percebi que o povo queria era uma “performance”. Eu gelei e fiquei parada de costas para a pista até virem me salvar.

Resuma a Trash 80’s em uma palavra!
Diversão.

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s?
Gosto muito do mela cueca do começo e quando os DJs se inspiram e tocam sertanejos. Seguem algumas:
“Hopelessly Devoted To You” – Olivia Newton John
“Careless Whisper” – George Michael
“Evidências” – Chitaozinho e Xororó
“Galera de Cowboy” – Dallas Company

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente