Essa é sem dúvida nenhuma uma das lendas urbanas mais conhecidas em todo o país – e também uma das mais absurdas. Tudo começou nos anos 80, quando o querido personagem da TV Fofão lançou no mercado um boneco seu. O boneco do Fofão era idêntico a ele e fez um sucesso enorme com a garotada da época, vendendo muito.

boneco fofao

Porém, algo de estranho aconteceu. Não se sabe de onde, nem porque, nem como, nem quem começou o boato, mas de repente todo mundo só falava de uma coisa: que o inocente boneco era na verdade um trabalho de macumba. Se você abrisse o corpo do boneco, encontraria lá dentro um punhal ou uma vela preta enfiada na cabeça dele. Credo!!

É claro que tudo não passava de uma grande besteira e invenção do povo, uma vez que o tal “punhal” nada mais era do que uma peça de plástico que dava suporte à cabeça do boneco. Mas muita gente acabou levando a história a sério! Hoje em dia porém, já é motivo de piada. Ou não? Mistéééérios…. Seria o Fofão o nosso “Chucky”???

boneco fofao

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
15 comentários
  1. Ah gente, esse povo inventa cada estória hein!Como a lenda do sósia do Paul McCarteney!Mais o pior de tudo que tem gente que acredita piamente!srsrsrs

    Mais o foto é que este boneco nunca foi bonito!Nunca gostei dele emuito menos achava fofo.Tinha medo dele,isso sim!

    dialog
  2. o fofão tem macumba dentro!!!é boneco macumbado=(

    dialog
  3. Nossa eu tenhooo um tbmm eu tinha 6 anos quando ganheiiii agora tenho 22 anoss e tenho ele ainda foi o unico brinquedo da minha infancia que duroo …. te amoo fofaooo ♥

    dialog
  4. vc e muito assustado fofao

    dialog
  5. eu ja tive um fofão qndo criança. e com o passar do tempo o entreguei pra doação. e não é que dentro dele tinha mesmo uma peça de plástico? hje tenho 38 anos e resolvi mostrar a minha filha,que tem 8 anos,como era o “fofão”,ela achou bizarro,rs,ficou com medo mesmo.mas o boneco era muito macio.

    dialog

Comente