Nos anos 80 e 90, era difícil chegar a semana de Halloween e não assistir ao desenho Charlie Brown e a Grande Abóbora na TV. Talvez um dos maiores clássicos estrelados pela Turma do Snoopy, este desenho fez parte da infância de muita gente. Até hoje em dia, quando é sempre reexibido nesta época do ano no canal ABC dos Estados Unidos, é líder total de audiência. Pena que aqui no Brasil ele NUNCA mais passou…

charlie brown e a grande abóbora

Tudo começa quando o Linus sai junto com sua irmã Lucy em busca de uma abóbora para decorar a casa para o Halloween, e inventa uma história absurda sobre uma possível visita da “Grande Abóbora”, na qual ele acredita fielmente. Enquanto isso, Charlie Brown se vê confuso com um convite para uma inesperada festa de Halloween.

Uma das coisas mais legais do desenho é o fato de o protagonista ser na realidade o Linus, não o Charlie Brown e seu cãozinho Snoopy – coisa frequente nos desenhos da turma.

Ficou com saudades? Bem, se você entende inglês, dá pra ver o desenho inteiro no YouTube. Em português, também, mas faltam alguns pedacinnhos. Mas dá pra baixá-lo na Internet e também ser encontrado em DVD.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. NOOOOOOssssaaaa eu não via isso a muito tempo, adorei ver o epsodio da abobora muito legal. eu me lembro que eu ria muito quando o snoopy aparecia na plantaçao de abobora e o linus desmaiava e a irma do charlie ficava com raiva rs

    dialog
    newton flamarion comentou em 7 de novembro de 2009 às 3:19 Responder

Comente