Assim como a lenda urbana que dizia que o boneco do Fofão era um trabalho de macumba, várias outros boatos curiosos acabaram caindo na boca do povo e virando uma polêmica muito maior do que se esperava.

Foi assim também com a Turma do Chaves. No começo da década de 90, começaram a espalhar por aí um boato de que todo o elenco da série mexicana tinha sofrido um terrível acidente aéreo e que não tinha sobrado ninguém pra contar história. Não se sabe de onde nem quem começou o tal rumor, mas isso não impediu que a história chegasse até aos jornais.

chaves

Mas é claro que tudo era uma grande mentira. Naquela época, o programa já nem era mais gravado e o elenco sequer andava junto – aliás, depois do fim do programa alguns dos atores (como Carlos Villagrán, o Kiko) nem mesmo conversavam com Roberto Bolaños (o Chaves). Ou seja, seria um verdadeiro milagre colocar todos eles juntos no mesmo avião.

Os atores da Turma do Chaves que já faleceram são Angelines Fenandes (Dona Clotilde), Ramón Valdez (Seu Madruga), Horácio Bolaños (Godinez) e Raul Padilla (Jaiminho), mas cada um de uma causa diferente – e em um lugar diferente. Ou seja, a próxima vez que alguém vier te contando a tal história do acidente, já vá preparando a sua cara de paisagem e dê uma bela gongada nele!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
45 comentários
  1. eu sabia que tinham me contado sobre o acidente de aviao que todos tinham morrido menos a chiquinha e o chaves que ja nao se falavam mais…..e no entanto pesquisei na internet e soube que nao era verdade…..mando beijos para todos

    dialog
  2. eu espero quer vc ea chiquinha que se falaren de novo

    dialog
  3. eu acho que si a televisa deveria la fazer a um seriado del chavo com el dubladores por que e nuetro amizade

    dialog
  4. o sbt poderia faser um seriado da casa do seu barriga e mostrar o quarto do inhonho

    dialog
  5. tenho 47 anos e ainda continuo assistindo a turma do chaves, sinto muitas saudades.

    dialog

Comente