Esse é outro que não saía das TVs nos anos 80 mas que há muito tempo não é reprisado. O que é uma pena, visto que A Festa do Montro Maluco é uma das animações mais legais de todos os tempos.

festa do monstro maluco

The Mad Monster Party (1967) conta a história do Barão Von Frankenstein, que decide se aposentar, deixando seu legado de monstruosidades para seu sobrinho Felix e para isso convoca todos os outros monstros para um convenção onde muita coisa estranha (e divertida) acontece. Afinal de contas, o que você poderia esperar de uma festa que reúne no mesmo lugar o Dracula, o Lobisomem, a Criatura do Fundo do Mar, o Homem Invisível, o Corcunda de Notre Dame, a Múmia e muitos outros???

festa monstro maluco

A Festa do Monstro Maluco possui cenas inesquecíveis, como os esqueletos tocando numa banda de rock enquanto a Múmia dança como se fosse o próprio Mick Jagger.

Apesar de estar longe das telinhas de TV há muito tempo, o filme foi lançado em DVD no Brasil e dá pra achar fácil fácil, inclusive em bancas de jornais. PROCURE JÁ!!!!!!!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
5 comentários
  1. Ai Sim!!! Disso eu lembro! Eu até tenho o DVD, deve estar em algum lugar aqui!

    dialog
    Rodrigo Lopes comentou em 16 de maio de 2010 às 9:34 Responder
  2. Um clássico da Sessão da Tarde!

    dialog
    Rodrigo Lopes comentou em 16 de maio de 2010 às 9:34 Responder
  3. Puts meu…eu adorava esse filme…faltava da aula só pra assistir…tava louca procurando imagem dele e agora consegui…valeu gente….se alguem tiver uma cópia e puder me enviar entra em contato no meu email…. silpamplona@yahoo.com.br….eu moro em itu/sp…bjokas mil a todos….

    dialog
    silvia pamplona comentou em 10 de julho de 2010 às 11:08 Responder
  4. Noooooosssaaa.. que saudade..
    Gente vocês lembram da Ruivinha da foto.. é a Francesca… que barato
    Adorei ver isso !!!!

    dialog
  5. Meu é só saudade, toda vez que era exibido a sala de casa ficava pequena, não só com crianças mas com adultos também, isto é algo da época que a criança era criança. Tudo de Bom.

    dialog

Comente