Tanya Roberts foi um dos maiores símbolos sexuais dos anos 80. Roberts começou sua carreira como modelo no final dos anos 70 e paralelamente tentava a carreira de atriz, mas foi só quando conseguiu o papel de Julie Rogers na última temporada do clássico seriado As Panteras que ela explodiu para a fama internacional.

tanya roberts

Quando As Panteras finalmente saiu do ar em 1981, Tanya prosseguiu atuando em filmes onde suas curvas e sua beleza estonteante eram destaque. Chegou até a ser uma bond girl no filme “007 – Na Mira Dos Assassinos”. Com a popularidade cada vez mais em alta, foi capa de revistas como a Playboy e a People.

tanya roberts

Durante os anos 90 Tanya deu um descanso na carreira e voltou triunfante em 1998 interpretando a hilária Midge na super bem sucedida série de TV That 70′s Show. Hoje ela completa 54 anos, mas ainda continua linda! Parabéns, Tanya!

Elenco de That 70s Show (Tanya é a segunda à esquerda, ao lado de Bob)

Elenco de That 70s Show (Tanya é a segunda à esquerda, ao lado de Bob)

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. linda tania roberts , eterna sheena . foi minha minha maior musa . espero que esteje bem e feliz.. lembro de uma época que não tinha video cassete ficando de madrugada para asssistir o filme praia de zuma . um dos motivos era ela . a propósito porque a tv não exibe mais esses filmes tão legais?

    dialog
    marcello de silva rego comentou em 27 de maio de 2014 às 19:05 Responder

Comente