Lída Brondi foi uma das namoradinhas da TV brasileira. A atriz deu vida à vários personagens marcantes dos anos 70 e 80 e seu rosto constantemente estampava as capas de revistas mais importantes da época (incluindo duas edições da Playboy). Entre seus papéis de destaque, estão a Vera Lúcia em “Dancin’ Days”, a Tânia Magalhães Malta de “Roque Santeiro” e é claro, a Solange Duprat de “Vale Tudo”.

lidia brondi

O mais incrível é que, apesar de todo o sucesso, Lídia simplesmente abandonou a carreira de atriz logo após o final da novela Meu Bem, Meu Mal em 1990, e passou muito tempo completamente fora da mídia, levando uma vida super reservada. Hoje ela completa 49 anos. Parabéns Lídia!!!!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
31 comentários
  1. Lídia Brondi completou 50 anos e não 49.Fãs que como eu acompanham o trabalho da atriz desde quando exercia o ofício de atriz sabem que ela nasceu em 1959 e não em 1960 como divulga a mídia recente.

    dialog
  2. Lídia Brondi (nossa Greta Garbo) merece toda a felicitação e mérito, por ter nos presenteado com seu talento, jovialidade e beleza, além da cuidadosa interpretação. Lídia, costumava dar uma vida especial às moçinhas que interpretava, dosando personalidade, fato este que a tornava gigantesca, até mesmo em pequenos papéis.Em contrapartida, a rede globo merece uma grande vaia, por não tê-la aproveitado melhor, oferecendo papéis maiores à atrizes sem o mesmo talento.

    PARABÉNS LÍDIA BRONDI. Que hj em dia deve ser um excelente psicóloga, pois sabe fazer bem tudo a que se propõe.

    dialog
  3. Eu creci vendo essa linda atriz em cena,passei a gostar de novela por causa dela e ainda tenho esperança de vê-la em cena.Talento,Humildade,Excelene Atriz tudo isso e muito mais.TE CURTO.

    VOLTE LOGO,TÔ COM SAUDADE.

    dialog
  4. Lidia,eu te procurava ja faz um tempao garota linda..,ainda bem meu Deus, que existe internet e pessoas maravilhosas que nos deram suas noticias.Tenho certeza que a lidia nao quiz mais fazer novelas porque sentia-se injusticiada pela rede globo,essa rede tem muitos puxas sacos,porque aquela feiosa da gloria pires teve tantos papeis de protagonista,sendo que a Lidia Brondi era muito mais bonita,talentosa e batalhadora..eu sempre gostei, nao..,adorei ver a lidia na televisao..mas ela merecia grandes papeis.Sabe qual era o problema dela??Na verdade ela nao era esibida,nao gostava de aparecer nas festas para fazer publicidade..nao dava uma de gostozona, a nossa Lidia era somente profissional…as outras iam para as camas.A verdade seja falada….

    dialog
    lucia h. de souza comentou em 13 de janeiro de 2010 às 8:21 Responder
  5. É o seguinte: A Lídia Brondi realmente é linda, talentosa e nos deixou muitas saudades. Gostaria muito que ela voltasse a TV, tenho certeza que continua linda e sei que se ela voltar, vai brilhar muito mais, como sempre brilhou, sinto muito sua falta. Volta Lídia Brondi, por favor, te imploro!!!!!!. Outra coisa, quem falou da Glória Pires, me desculpe, mas ela é linda também e mereçe um papel de protagonista tanto quanto a Lídia Brondi. Amo as duas de paixão.

    Obrigado.

    dialog
    Welbson Cerqueira comentou em 21 de fevereiro de 2010 às 16:53 Responder

Comente