A ovelha negra da família Jackson confirmou dois shows no Brasil como parte de sua turnê em tributo ao falecido irmão Michael. LaToya Jackson se apresenta em São Paulo no dia 12/novembro e também no Rio de Janeiro ainda sem data definida. Parece que se trata de um show/espetáculo que inclui também alguns dos dançarinos que foram contratados para participar da última turnê de MJ.

latoya

Se você não se lembra, LaToya não recebeu o nome de “ovelha negra da família” à toa. De longe a menos talentosa irmã de MJ, LaToya nunca conseguiu fazer sucesso com suas músicas e sempre teve que apelar para escândalos e polêmicas para conseguir um lugar ao Sol. Já posou nua para a Playboy e chegou inclusive a estrelar alguns filmes pornô-soft. É considerada “meio maluca” por alguns veículos da imprensa americana.

latoya

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
3 comentários
  1. Pingback: Tributo ao Michael Jackson em São Paulo é adiado

  2. Latoya é mais uma que se aproveita da morte de Michael, alías fotografou para Playboy, lançou um livro autobiográfico onde dizia que foi molestada pelo pai, e mais: quando Michael era acusado de pedofilia ela convocou a e cobrou milhões para dar uma prova da culpa do irmão. Michael ficou uns tempos sem falar com ela. Céus! Que irmâ é esta que hoje acha que tem moral para fazer tributo ao maior ídolo da história da música pop. Como fã absoluta de Michael jamais prestigiaria o seu show, pois talento nunca foi o su forte. E eu so reverencio o talento. Michael forever. Que Michael descanse em paz, perto de Deus e longe dessa família de sanguessugas.

    dialog
    Suely Farias de S&aa comentou em 3 de novembro de 2009 às 21:10 Responder
  3. Realmente, pegando carona no e-mail que passaram falando do talento da Latoya Jekson, olha eu realmente não sei o que isso vem fazer aqui no Brasil. Além de ser muito feia! também não tem talento nenhum – nem sabe cantar muito menos dançar – ela não chega aos pês do irmão. Ela parece com o Pai dela o sr. Joe. Jekson ela vai ser vaiada aqui no Brasil.isso é demais uma pessoa querendo ser a outra isso é o fim da pica!

    dialog
    diacuir souza comentou em 21 de março de 2011 às 17:21 Responder

Comente