ThiagoLopesdaSilvaHá quanto tempo você frequenta a festa?
Fequento a trash há dois anos e meio aproximadamente, não me lembro o dia exato mas, pelos meus registros, é isso.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80′s.
Esse episódio foi super marcante. E como foi! Primeiro fui convidado pra ir à festa de um amigo; como não conhecia muito a galera, não fui, depois minha amiga fez aniversário lá e me chamou também só que, detalhe, não sabíamos como chegar e tínhamos um amigo em comum que foi de carro uma vez e nunca tinha ido de metro. Enfim, ele foi nosso guia até a balada. Resultado: várias voltas nos quarteirões do Anhangabau. Quando entrei, me senti um pouco “peixe fora d’água”, mas logo fui me envolvendo. Quando eu tive a conexão com minha infância, foi amor a primeira vista, eu nunca imaginei que existia balada assim. Desde então, não consigo frequentar outro lugar. A Trash 80′s é meu túnel do tempo, onde eu tenho a chance de estar sempre em sintonia com meu passado.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Claro que foi a Travestrash, onde escolhido fui para ser a “traves” do ano, e também, open bar que cai entre nós, eu saio de onde estiver pra ir. Inclusive, quando morava em Santa Catarina, largava tudo pra estar nas festas com open bar da Trash. E não pode faltar o Halloween do Hotel Cambridge, que tinha um dark maraaaaaa!

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
Músicas e DJs, performances e Cris, staff e Paulinha, carterinha e puserinha, open bar e Junior, amigos e Fernanda e o ambiente em geral.

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80′s. Qual foi o seu?
Esse é um supermicão dentre vários. Primeira vez que fui num open bar, bebi muito, fui ao banheiro e sentei no trono, pensei que estava no sofazinho e comecei a conversar com povo no banheiro, até que chegou um senhor e me tirou de lá. A dificuldade pra descer a escada depois disso é outro detalhe que prefiro não comentar… rs

Resuma a Trash 80′s em uma palavra!
Magia.

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80′s?
Todas da Xuxa, Dominó, Madonna e, em especial, “Nosso Lindo Balão Azul”.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente