Edu VO
Bom, conheci a Trash 80′s VO em setembro de 2006, quando estava a procura de um local bacana e descontraído para comemorar o meu aniversário. Conversando com uma amiga minha do serviço, ela me fala: “Du, por que você não comemora seu aniversário na Trash???”, aí eu disse: “Trash??? O que é isso???”, e ela respondeu: “É uma danceteria onde tocam músicas dos anos 80, Menudo, Polegar, Dominó, Mara Maravilha, Xuxa” e então eu disse: “Fechado, será lá mesmo…”
Fomos numa galera do meu serviço e mais uns amigos e dentre esses amigos, logo na primeira vez, já estava a Luciana, que muitos conhecem por sempre estarmos juntos. Quando chegamos era tudo novidade, ninguém conhecia a casa, que na época ainda era o Spazio. Lembro que logo de cara fui recebido pelo Dannilo, que veio me dar os parabéns e fazer as honras da casa… Logo depois conheci a Amanda e o Edinho – os três faziam parte da Trupe Trash. Desde então, passei a ir à Trash VO com certa frequencia. Acabei conhecendo muita gente bacana, pessoas que viraram amigos, como o Pacolla, que hoje é um grande amigo e considero muito e sei que, assim como ele pode sempre contar comigo, eu também posso contar sempre com ele… Assim como ele, existem muitos outros, realmente amigos que  sei que posso contar e que inclusive frequentam a minha casa e conhecem a minha família.

A festa inesquecível foi em 09/02/2008 – Gincana da Amarelinha. Noite essa em que fui DJ convidado na VO e estavam presentes grandes amigos meus, pessoal da Trash, do meu serviço, da faculdade… Foi uma experiência e tanto… Adorei!!!

As 5 coisas de que mais gosto na festa são as músicas, os DJs, o ambiente descontraído, estar com meus amigos e dançar no palquinho, sem ter vergonha de errar a correografia.

O mico que paguei na festa não foi bem um mico, na verdade foi lindo o gesto de carinho e consideração, mas fiquei envergonhado… Como todos sabem sou fã incondicional da cantora Simone e um belo dia o DJ Catatau me chama no microfone para eu subir ao palco e me diz que tinha uma supresa para mim, que era para eu me virar para o telão e quando me viro começa a passar um clip da Simone cantando com o Cazuza a música “Codinome Beija-Flor”, foi lindo o gesto dele, mas fiquei envergonhado por estar ali no palco e todos olhando para mim… rsrs

Para resumir a Trash 80′s e apenas uma palavra, eu escolho “Diversão”.

As músicas mais legais na festa são “O Amor e o Poder”, “Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar”, “Exagerado”, “O Amanhã”, “Amigos do Peito”… Xuxa, Polegar, Dominó, RPM, Ney Matogrosso, entre outros.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente