A banda Sempre Livre está de volta. Não lembra delas? Pois com certeza dessa música você se lembra:

O Sempre Livre foi um dos nomes mais legais da new wave brasileira dos anos 80, e, assim como o Afrodite se Quiser (também da mesma safra) era uma banda formada apenas por garotas. Criada no Rio de Janeiro, lançou seu primeiro álbum em 1984 que trazia o sucesso “Eu Sou Free”. A banda se dissolveu em 1986 mas retornou por um breve período em 1991 para gravar mais um disco. A vocalista principal era a carioca Dulce Quental, um dos ícones do estilo 80′s nacional e que também fez um grande sucesso em carreira solo, sendo inclusive uma compositora respeitadíssima pela crítica especializada.

sempre livre

A banda anunciou essa semana seu retorno aos palcos com nova formação: desta vez, Flávia Cavaca (baixo e vocais) e Lúcia Lopes (bateria) – as únicas integrantes originais do grupo – se juntam à Denise Mastrangelo (teclados), Ana Cris (guitarra e vocais) e Andréa Montezuma, a vocalista principal. O novo Sempre Livre deve se dedicar primeiramente aos shows ao vivo, recheados dos seus principais hits como “Seu Jeito Sexy de Ser” e “Fui Eu” além de versões de músicas de outros artistas como Rita Lee, Cazuza, Metrô e Ultraje á Rigor. Fique de olho nas agendas culturais por aí!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
7 comentários
  1. show!!!!!!!!

    dialog
  2. 1a BANDA FEMININA DO BRASIL, “ SEMPRE LIVRE” VOLTA AOS PALCOS.

    Quem não se lembra do refrão “Eu sou free, eu sou free demais” que contagiou uma geração ávida por pop-rock na década de 80? Formada por cinco mulheres que cantam e tocam de verdade, o Sempre Livre estar de volta aos palcos com o mesmo entusiasmo que cativou o público e a mídia. A banda se apresente agora com novas integrantes. Além da Flávia Cavaca (baixo e vocais) e Lúcia Lopes (bateria e percussão) que permanecem desde a primeira formação, unirão-se a compositora Denise Mastrangelo (teclados e vocais), Ana Cris (guitarra e vocais), e Andréa Montezuma, um vulcão em erupção, com sua trepidante voz cantando á frente do grupo musical.

    Reeditando os maiores sucessos da banda, o show “Sempre Livre Anos 80” sacode e embala a galera com “Eu Sou Free” ( Patrícia Travassos e Rubam), “Seu Jeito Sexy de Ser” (Evandro Mesquita, Patrícia Travasso e, Lui), “Fui Eu” (Herbert Viana), entre outra músicas, relembrando, ainda, grandes nomes que palpitaram os corações naquele período, como Rita Lee, Metrô, Cazuza, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Ultrage á Rigor, Léo Jaime, e tantos mais. Vale conferir o show do SEMPRE LIVRE, a melhor banda de pop-rock feminina, que provoca nos dias de hoje toda a euforia que deslumbrou sua fiel legião de fãs.

    Contatos para shows: Germana Galvão – 83 – 8894.9153

    gg_producoesculturais@yahoo.com.br

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&ui... http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&ui...

    dialog

Comente