A carioca Marina Lima é uma das cantoras nacionais mais incríveis de todos os tempos. Desde os anos 80, ela esbanjava charme com sua voz meio rouca e muito sensual. Foi dona de uma série enorme de sucessos que tocavam em todos os lugares, de programas de rádio à pistas de dança. Afinal, quem não se lembra de músicas como “A Francesa”, “Fullgás”, “Me Chama”, “Eu Te Amo Você”, “Veneno”…

marina

Marina lançou seu primeiro trabalho “Simples Como Fogo” em 1979 e a partir daí todos os seus discos lançados até os anos 90 venderam milhares de cópias e ganharam vários discos de ouro. Seu último trabalho de estúdio é de 2006 e se chama “La Nos Primórdios”. Ultimamente ela tem feito uma pequena série de shows super concorridos. Marina completa hoje 54 anos. Happy birthday!!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Acho Marina Lima o máximo! Parabéns Marina, sucesso e saude! É realmente lamentável uma cantora desse porte ainda não fazer um DVD com sua cara! cantando o que há de melhor, com seu estilo “estiloso” decidido e com sua tremenda guitarra esbanjando charme como faz em seus shows! realmente é um absurdo ! de pensar que muita porcaria faz DVD e o “PIOR” VENDE MUITO! Cadê Marina? Até Rita Lee fez uns 3 DVD do apanhado de sua carreira e VOCÊ?
    para seus fãs é uma verdadeira frustração! Tenho fé em Deus e espero!

    dialog

Comente