Nesta sábado na Trash 80′s do Centro é a vez da querida Mariane virar DJ. Ela vai comandar a cabine do Clube Caravaggio tocando suas músicas preferidas da década de 80 e, com certeza, vai colocar fogo na pista da Trash! E isso é ELA MESMA quem está dizendo!

A gente bateu um papo rápido com ela às vésperas de sua estreia como DJ pra saber o que ela anda escutando em casa, o que espera da festa e também para matar a saudade dos tempos do programa “Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si com Mariane”, que ela apresentava no SBT. Confira:

mariane

Quais as melhores lembranças que você tem da sua época de apresentadora infantil?
Todas!!!! Era uma festa poder gravar os programas de televisão, fazer shows e receber o carinho de todos por onde passava.

Seus ajudantes de palco eram chamados de “bambinos” e “bambinas”. Como isso surgiu?
*risos* Como sou paulistana, sempre tive um jeito meio italiana de ser: falar alto e gesticular bastante! O nome bambino e bambina surgiu com essa brincadeira e de forma muito natural, não tinha como ser diferente, apenas fluiu…

Você também abria espaço para que seus fãs pudessem ser a “bambina ou bambino do dia” em seu programa. Se você pudesse escolher alguma pessoa famosa, quem você escolheria para ser seus “bambino e bambina do dia” atualmente?

Bambinos: Reinaldo Gianecchini e Marcelo Antony
Bambinas: Débora Falabella e Mariana Ximenes

Se você fosse convidada a voltar a apresentar um programa infantil, como seria esse programa?
Voltado para o público jovem, com certeza!!! Imagina um programa infantil para o público jovem….Muito interessante!!! Com espaço para música, debates, convidados e com o meu jeito de ser, MARIANE!

mariane

Você já foi DJ em alguma festa? O que espera desta nova aventura?
Só na minha casa!!!! *risos*
Tô empolgada em ser DJ na festa da Trash!!!!

Que tipo de música você ouve quando está em casa, no trabalho…
Escuto de tudo!!!! Amo música!!!! Dance, eletrônica, rock, flash back, country, samba, forró…..

Então aproveite e envie uma mensagem para seus fãs que estarão presentes na Trash 80′s do dia 19 para conferir sua discotecagem!
Meus queridos, encontro marcado na Trash do Centro, no dia 19/09, eu, Mariane como DJ Convidada, vou colocar fogo na pista da Trash!!!! Espero todos vocês!!!!! Até lá!!!

Sáb – 19/9 – Trash 80’s Centro – Viva a Primavera!
No Clube Caravaggio
DJ convidada: Mariane
Quanto: R$ 30. Com reserva ou flyer impresso do site, R$ 25 até a 1h -
Informações: (11) 3262-4881 / 3237-0908 ou contato@trash80s.com.br.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente