Nossa! Chegamos à marca de dois mil posts no blog da Trash 80′s! Quer dizer, “ultrapassamos” essa marca, uma vez que hoje a gente já publicou bastante coisa.

O blog da Trash foi criado em janeiro de 2006 como uma forma de ampliar o contato da festa com seu público também durante a semana. Dando uma olhada nos arquivos do blog (que você pode acessar na coluna aqui do lado) a gente encontrou coisas muito legais que nem lembrava mais.

Tem por exemplo muita coisa anterior à 2006 que a gente resgatou da lista de discussão da Trash no Yahoo Groups e outras coisas que eram publicadas no próprio site da festa lá atrás em 2003. Neste ano, por exemplo, achamos uma das trashers mais lendárias da festa, a Adriana Spaca, participando da nossa coluna Trasher da Semana.

blog da trash

Em 2004, tem um post muito legal do Guss de Luca chamado “Por que assistíamos ao Chaves todos os dias?” que merece uma nova leitura! Em 2005, a Roberta escreveu vários textos legais como um sobre a TV Pirata e outro sobre os mocinhos e vilões da TV brasileira.

Já funcionando como um blog em si, os posts do ano de 2006 traziam conteúdo mais diário e bastante direcionado sobre as atrações da festa. Teve por exemplo o lançamento do CD da Trash e notícias sobre o primeiro AcampaTrash. Em 2007, teve a cobertura da participação da Trash 80′s com um trio elétrico na 11a. Parada do Orgulho Gay.

Bom, não vamos ficar aqui revendo tudo senão ninguém mais trabalha e nossa meta agora é ultrapassar os três mil posts! Então mãos à obra!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Parabéns, equipe! Alissinha toda animada, hein?

    dialog

Comente