Whoopi Goldberg, Demi Moore e Jennifer Grey – todas atrizes que participaram dos principais filmes de Patrick Swayze – prestaram suas homenagens ao ator assim que souberam de sua morte.

Jennifer, que foi a aterradora paixão de Swayze no filme “Dirty Dancing”, disse que o ator era “um verdadeiro cowboy com coração gentil”. Ela ainda comentou, emocionada: “Quando penso nele, lembro de estar em seus braços quando nós dois éramos jovens, dançando e fazendo um filme pequeno que achávamos que ninguém assistiria. Patrick era uma combinação rara e linda de uma masculinidade bruta e uma maravilhosa graça”.

Patrick e Jennifer

Já Demi Moore, com quem Swayze contracenou em “Ghost”, mandou um recado bastante pessoal ao amigo: “Patrick, você é amado por tantas pessoas e sua luz irá brilhar para sempre em nossas vidas”. Outra companheira de Swayze em “Ghost”, Whoopi Goldberg, declarou que o ator “sempre estará por perto”.

patrick e demi

Rob Lowe, com quem Swayze fez dois filmes – incluindo o clássico “Vidas sem Rumo”, disse que para ele a morte do ator era algo como perder um membro de sua própria família: “Ele foi meu irmão duas vezes no cinema, em ‘Vidas sem Rumo’ quando eu tinha 17 anos, e depois em ‘Youngblood’. Na noite de hoje, eu perdi um irmão”.

Ralph Macchio, que também participou de “Vidas sem Rumo”, declarou: “Patrick enfrentou a batalha final com tanta paixão quanto ele abraçou sua vida, com força, dignidade e graça. Seu amor pela sua vida profissional e pela sua família foi inspirador. Ele tocou muitas pessoas.”

vidas sem rumo

Na noite de ontem, fãs do astro começaram a deixar flores na Calçada da Fama em Hollywood, bem ao lado da estrela dedica a Swayze.

calçada da fama

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
3 comentários
  1. I LOVE YOU PATRICK !!!!!

    dialog
  2. PATRICK VC SERÁ ETERNAMENTE O ATOR COM ATUAÇÃO MAS INTENSA QUE JÁ SE VIU……

    COMO A BABY FALA EM DIRTY DANCING:VC É TUDO DE BOM…..

    DESCANÇE EM PAZ…..

    PRA MIM VC GANHOU MAS Q UMA SIMPLES PORCARIA DE OSCAR….

    VC VIVEU UMA VIDA INESKEÇÍVEL…..

    MINHA SOLIDARIEDADE A LISA SUA ESPOSA….

    PATRICK NUNCA RE ESKEÇERÁ LISA….

    dialog

Comente