A Trash 80′s apoia a peça “Mirandolina”. Ela foi destaque no “1º Festival de Teatro da Cidade de São Paulo” levando 6 prêmios, incluindo o de melhor espetáculo.

Resolvemos presentear a todos os nossos frequentadores dando meia entrada pra quem quer ver a peça. Basta clickar no cupom abaixo, imprimir e apresentar nas quartas e sextas no Bibi Ferreira.

flyer mirandolina

Mirandolina
Teatro Bibi Ferreira: Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 931 – Bela Vista
Quando: Terças e Quartas
Horário: 21h
Preço: Inteira – R$30 / Meia – R$15

Para saber um pouco mais sobre o espetáculo clique aqui.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. II Festival de Teatro em São Paulo reúne : autores inéditos , clássicos e contemporâneos

    A segunda edição do Festival de Teatro Cidade de São Paulo, começa a partir do dia 20 de julho, no Teatro Bibi Ferreira e será marcada por obras de gerações distintas, porem todos com grande potencial. Dos clássicos Ionesco, Lorca e Eça de Queiroz, aos contemporâneos Gianfrancesco Guarnieri, Plínio Marcos, Lauro Cesar Muniz e Sylvia Orthof, somados a trabalhos de autores nunca antes encenados e com talentos promissores.

    O evento valorizará companhias e grupos teatrais local e estadual. Seguindo os mesmos fundamentos da primeira edição, no ano de 2009,o Festival têm por objetivo apresentar artistas, até então, desconhecidos do grande público; valorizar sempre as artes cênicas ao agregar diferentes grupos teatrais de todo estado de São Paulo..

    A iniciativa abraçada pela comissão julgadora – com a curadoria do produtor e idealizador do festival Eduardo Marins – promove o intercâmbio cultural entre profissionais e amadores, proposta única no meio teatral.

    No Rio de Janeiro, o festival já é uma tradição de 8 anos. Foi o primeiro a conferir a Camila Amado o seu primeiro prêmio de melhor diretora, e lá já participaram nomes como Luis Carlos Maciel e Lionel Fischer como diretores. Em 2009, Lazaro Ramos estreou como autor infantil e Aderbal Freire Filho também apresentou um texto de sua autoria.

    O festival em São Paulo só está sendo produzido por causa da sensibilidade da direção dos Correios em patrociná-lo, reconhecendo esse projeto como de suma importância para os novos talentos em artes cênicas do estado de São Paulo

    De formato competitivo, o Festival apresentará 15 espetáculos selecionados para o público adulto e outros 05 escolhidos para o infantil.

    Os participantes e futuros vencedores, serão avaliados pelas categorias: espetáculo, direção, ator e atriz – assim como os coadjuvantes – e ainda: cenografia, figurinos, iluminação, texto e produção.

    Todos receberão o Troféu Arlequim e as melhores montagens ganharão o direito de se apresentarem no Teatro Bibi Ferreira para uma temporada de um mês.

    Para a competição paulista, a comissão julgadora analisou as propostas de montagens, extraindo como base da avaliação: Experiência da companhia ou grupo, conteúdo do e qualidade de dramaturgia do texto selecionado e proposta de montagem. Também tem como uma de suas principais características a seleção de montagens de companhias e grupos com pouca experiência. A intenção é justamente de estimulá-los e dar-lhes oportunidade de se apresentarem em um local conceituado, junto aos já consagrados. Unir a tradição, com o experimentalismo. O novo , com o clássico. Uma forma de unir todos os gêneros de expressões teatrais no seu mesmo berço: o palco.

    Ficha técnica:

    Curadoria e direção artística: Eduardo Marins

    Comissão julgadora: Lucianno Maza, Maria Dudah Senne, Rui Jobim Neto e Sérgio Miguel Braga.

    SERVIÇO:

    Local: Teatro Bibi Ferreira – Av. Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista, São Paulo, SP.

    Mostra competitiva (adulto): De 20 de julho a 12 de agosto de 2010 – terças, quartas e quintas, às 21h

    Mostra competitiva (infantil): De 01 de agosto a 15 de agosto – sábados e domingos, às 15h30min

    Premiação: 17 de agosto, às 21h.

    Produção:

    Eduardo Marins

    Tels: (21).2549 -5577/ (21) 9404 -1133

    E-mail: teatrofest@gmail.com

    Website: http://teatrofest.com

    Fotos: http://www.sendspace.com/file/p8p03r

    dialog

Comente