Lei antifumo

Com a lei antifumo em vigor desde o dia 7 de agosto de 2009, os espaços onde a Trash 80′s acontece de quinta à sábado se adaptaram às novas regras para melhor acomodar os seus clientes fumantes. A gente apóia a lei e também quer que todo mundo se divirta!

No Clube Caravaggio,  local onde acontece a Trash 80′s Centro, um espaço localizado ao ar livre, fora da casa, é disponibilizado para os fumantes. Para sair, você paga sua comanda, recebe uma pulseira e, quando terminar, você retira a comanda de volta com o segurança. Na hora de pagar, é possível comprar vários tipos de “créditos de consumação”, que depois são convertidos diretamente no bar, evitando assim qualquer tipo de prejuízo tanto para o cliente quanto para a casa. Informe-se no próprio caixa sobre esses créditos.

Já no Spazio, da Trash 80′s Vila Olímpia, o procedimento é diferente: os fumantes não precisam pagar a comanda se quiserem sair para fumar no espaço reservado a eles, também em frente à casa. Porém, serão acompanhados por um segurança, receberão uma pulseira especial e poderão permanecer por lá por no máximo dez minutos. Tal espaço é liberado após a uma hora da manhã e tem capacidade para receber cinco pessoas ao mesmo tempo, de modo que os excedentes – se houver – precisarão aguardar sua vez dentro da casa.

Vale lembrar que tanto no Caravaggio quanto no Spazio não é necessário deixar seu maço de cigarro na portaria ou na chapelaria. Mas aqueles que forem surpreendidos desrespeitando a lei serão advertidos pelos seguranças e, caso necessário, convidados a se retirar da casa.

Para se informar melhor sobre a Lei nº 13.541, que regula o fumo em ambientes fechados de uso coletivo em todo o Estado de São Paulo, acesse o site: http://www.leiantifumo.sp.gov.br/

Ainda tem dúvidas de como proceder? Entre em contato com a gente: (11) 3262-4881 ou contato@trash80s.com.br.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
5 comentários
  1. Capacidade para 5 pessoas isso é ridículo se a lei existe de fato e deve ser cumprida ta mais que na hora de vcs providenciarem um local maior para os fumantes.Ou será que pra vcs um localzinho com capacidade pra 5 pessoas é o maximo e todos devem se dar como satisfeitos, pra mim é ridículo ainda mais pra uma casa que se considera uma das melhores no que faz.Não sei se tenho coragem de disputar um localzinho com capacidade pra 5 pessoas acho melhor procurar outra balada.

    dialog
    Siméia Chaves comentou em 22 de setembro de 2009 às 23:36 Responder
  2. Essa lei entrou em vigor em agosto, mas sabemos dela desde junho. E tudo que vcs providenciaram foram um espaço para 5 pessoas? Por que esse pouco caso com os fumantes? Eles não fariam diferença no faturamento? Eu duvido! Ou é pouco caso ou MUITA falta de organização e planejamento – princípios básicos de administração!

    dialog
  3. Os comentários acima não se aplicam à Trash 80's, nem na unidade centro, no Clube Caravaggio, ou na Vila Olímpia, Spazio, pois ambas permitem o acesso à area externa para um número muito acima do citado. Como não foi determinada a data nem o local de quando foi utilizado o citado "localzinho", fica difícil levantar dados sobre o que pode ter acontecido na noite. Por questões de segurança ou atendimento médico, o acesso pode ser reduzido momentaneamente.

    Ambas as casas mantém um rodízio para mais de 30 pessoas.

    Para mais esclarecimentos, entre em contato com a gente.

    dialog
  4. Realmente, a lei eh importante e deve ser cumprida. Mas SP perdeu muito com isso. Varias pessoas de outros estados que eventualmente iam a SP para a balada. Pensam 2x antes de irem. Especialmente tendo que no meio da festa pagar a comanda pra sair se a pessoa for fumar 8 cigarros na noite tem q fechar a conta 8x.

    dialog
  5. sabado comemorei meu aniversario na trash80s da vila olimpia. eu sou fumante e meus amigos tb

    achei ridiculo a forma que vcs encontraram so podia fumar apos as 13;30 da manha e quando liberaram tinha uma fila enorme, pra poder sair so podia sair cinco pessoas por vez. por favor sr ou sra responsavel nos temos conciencia das leis e adoramos a trash80s gostaria de poder estar sempre frequentando mas infelismente desse jeito não dá. e alem de tudo os seguranças deveriam ser melhro treinados para atender o publico de vcs.

    dialog
    sueli de souza comentou em 29 de março de 2010 às 10:22 Responder

Comente