David Hasselhoff era um dos atores mais conhecidos da TV nos anos 80 e 90. Ele começou fazendo sucesso na série “Super Máquina” e, logo em seguida, ficou anos atuando em “SOS Malibu” (Baywatch).

david hasselhoff

Mas o que muita gente não sabe é que David, pra aproveitar ainda mais a fama nas telinhas e ganhar um dinheirinho extra, resolveu virar cantor. Sim, cantor. Então ele gravou uma música bem pop chamada “Hooked On A Feeling”, que por si só não é tão ruim, mas que ficou famosa no mundo inteiro graças ao seu videoclip – uma verdadeira obraprima da tosquice.

Muita gente considera este video como o pior já feito até hoje. E quem pode discordar disso? Basta dar uma olhadinha breve pra conferir como um dos machões preferidos dos anos 80 paga um mico absolutamente histórico: David fica o tempo todo fazendo pose de galã em meio a efeitos especiais que qualquer criança da sexta série conseguiria fazer. E o refrão que ficam fazendo “uga uga uga ga ga ga” durante boa parte da música também não ajuda muito a melhor as coisas. Divirtam-se!


Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente