ElitaHá quanto tempo você frequenta a festa?
Faz pouco mais de um ano, mas já tinha ido algumas vezes, desde os 18 aninhos… (não faz muuuito tempo, mas tá valendo rs).

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80′s.
Conheci em 2005, quando uma amiga da faculdade resolveu comemorar o aniversário lá. Sempre escutava falar bem do lugar, que era um lugar louco onde tocava Xuxa e Balão Mágico rs, e então fui com o pessoal. Lembro que foi uma noite divertidíssima. Voltei algumas vezes e, enfim, no final da facul, comecei a frequentar mais, acho que para aliviar o stress do TCC… E então, aquela tal balada underground que tocava música brega se tornou a buaty mais que querida pra mim…

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Ah, uma das melhores foi o “Kissmania”, que foi um open bar divertidíssimo e marcou por vários motivos. Como toda vez que toca Kiss rola uma lágrima interna de paixão, aquilo foi um banquete pra mim… rsrs

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
Gosto do conjunto, da harmonia bacana que engloba toda a festa, mas o top 5 são o staff, os djs, os amigos, os momentos “rock and roll” da noite e o “double vodca” (s2) rsrsrs.

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80′s. Qual foi o seu?
Bom, me vestir de Mestre (com chicote e um blush tão rosa que não saiu depois) na performance da Branca de Neve e os 7 Anões pode ser considerado um mico dos bons, mas foi um mico divertido, não fiz nada muito grave, que eu me lembre…

Resuma a Trash 80′s em uma palavra!
Encantadora.

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80′s?
Váriassss. Vou ser injusta com muitas músicas, mas pra mim algumas das melhores são “Boys Don’t Cry”, “Bizarre Love Triangle”, “Like a Prayer”, “Respect”, “Enjoy the Silence”… Masss, meu lado trasher me faz admitir aqui que eu também adoro uma lambada! rsrs

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Essa pequena quebra tudo hein?!

    dialog

Comente