CarolVarandasHá quanto tempo você frequenta a festa?
Frequento a Trash desde o Natal de 2007. Depois disso, todos os meus finais de semana são dedicados a essa festa.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80′s.

Na época, eu frequentava uma baladinha de “gente normal e sem graça”. Até uma amiga comentar que havia conhecido uma balada com um clima totalmente diferente e contagiante, além de ter gostinho de infância!  Pois é… Curiosidade mata, né?

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Costumo dizer que cada noite na Trash é um flash! Todas são ótimas, me divirto muito! Mas o Aniversário de 7 anos da Trash na The Week arrasou! Ficará para a história! Divulgação, decoração, local, produção fantástica! Ver aquele mar de gente dançando na pista foi incrível!

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
Primeiramente o carinho com que sou tratada pelo staff da Trash e do Caravaggio. Desde a galera da porta, pessoal do bar, a produção e até o bombeiro que me socorre nas bebedeiras, a equipe é de tirar o chapéu (ou a boina?!?). O começo de noite com o DJ Eneas tocando é sensacional, não perco nunca! O ambiente animadíssimo e sem brigas. As pessoas que conheci e continuo conhecendo, algumas já fazem parte da minha vida. As músicas que me fazem voltar no tempo… Enfim, acho que a Trash não é só uma festa… Virou um estilo de vida! hahahahha…

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80′s. Qual foi o seu?
Micão? Pô, pago todas as noites! rs… São esses micos que fazem a gente dar risada a semana toda! O mais marcante foi meu tombo histórico na AutoTrash 2008. Rolei escada abaixo e no começo da noite! Toda machucada, rosto esfolado, pulso aberto, joelhos e tornozelos roxos, fiquei até o fim da festa. Sentada, mas fiquei.

Resuma a Trash 80′s em uma palavra!
Vício!

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80′s?
“Fogo e Paixão” do Wando marcou a primeira vez que fui à Trash, “Fada Madrinha” das Paquitas é de alucinar quando toca, “Superfantástico” dá vontade de chorar, lembra infância, entre outras. Quem anda de carro comigo, sabe que meus CDs são nomeados assim: Trash 1, 2, 3… rs…

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. COMO NÃO GOSTAR DESTA FIGURINHA TUDO QUE ELA FALOU EU ASSINO EM BAIXO TRASH É PARTE DE NOSSAS VIDAS

    dialog
    duda(eduardo pires comentou em 11 de agosto de 2009 às 17:08 Responder

Comente