Se você assistia a Sessão da Tarde, com certeza viu esse filme. Ainda mais se você era uma garota adolescente naquela época. Afinal, imagine um filme que reunia simplesmente Patrick Swayze, Matt Dillon, Rob Lowe (leia texto abaixo), Emilio Estevez, Ralph Macchio, C. Thomas Howell e Tom Cruise no mesmo elenco – e super novinhos!!!!!

outsiders

“Vidas Sem Rumo” (The Outsiders) foi dirigido pelo grande Francis Ford Coppola em 1983 e contava a história de um grupo de adolescentes e sua relação com as gangues, imigrantes, pobreza e injustiças as quais eles eram submetidos nos Estados Unidos da década de 60. O filme foi a grande porta de entrada no cinema para todos os seus atores principais – que virariam ícones dos anos 80.

Vale a pena dar uma passadinha na locadora mais próxima ou ficar de olho na programação de sua tv a cabo para rever “Vidas Sem Rumo”. Além de ser um ótimo registro do início da carreira deste atores, é também uma forte denuncia sobre a sociedade capitalista e os problemas que ela gera, tais como preconceito e discriminação. E também pra ver o Tom Cruise com cara de bebê!!

outsiders2

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. acha essa ´´obra prima“numa locadora,sei não + vô tentar… a curiosidade é grande.Pena que só lembramos disso quando o ator morre…

    DESCANSE EM PAZ PATRICK.

    dialog
    paulo hamburg&atilde comentou em 15 de setembro de 2009 às 3:01 Responder
  2. Eu li este livro no final dos anos 80 e era um best seller no colégio que eu estudava, antes de assistir o filme, este filme que deixou uma grande lição de vida: ” A juventude é dourada”!

    dialog
    Reinaldo Junior comentou em 6 de fevereiro de 2011 às 1:39 Responder

Comente